quarta-feira, 1 de julho de 2009

Indicação: Wanted – O Procurado

wanted

O filme conta a história de um rapaz que não vê sentido na vida, ele é profissional da área de finanças de sua empresa e sempre pressionado por relatórios e resultados, sendo tachado como um “Zé Ninguém”. Porém, ele descobre sua descendência em um clã de assassinos que dizem seguir uma máquina profeta que delega os assassinatos que importam para humanidade.
Ele passa a ser treinado com o intuito de desenvolver suas habilidades para matar e cumpir o seu destino de se tornar um lendário assassino como seu pai fora antes de ser morto.
Ele recebe a missão de aniquilar o maior inimigo do clã que foi responsabilizado pela morte do pai dele.
Ele finalmente se acha capaz de finalizar seu inimigo e vai ao seu encontro, ele o persegue e consegue matá-lo, mas no momento de sua morte ele revela a verdade, o seu verdadeiro pai estava morrendo naquele momento e pelas mãos de seu filho, e que o suposto pai dito pelos participantes do clã era o destinado a assassinar ele mas que não teve êxito e foi morto, e contou que a maquina que profetizava os alvos à serem mortos estava sendo manipulada pelos interesses do chefe do clã, pois há tempos ele estaria na lista dos que deveriam ser mortos e se recusou a aceitar a idéia, o pai do jovem soube da verdade e o chefe decidiu manipular a máquina para que o pai do jovem fosse morto e enterrar consigo o segredo.
Sabendo a verdade, o jovem se revolta com o clã e resolve destruir com todos os assassinos.
Ele tenta e consegue, e ao mesmo tempo que ele extingue com a corporação ele herda os recursos existentes, se torna um homem com habilidades inimagináveis e com uma imensa riqueza, por fim ele volta pra se vingar dos que riam dele quando humilhado trabalhava na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário